segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gravando CDs dos Sermões com o Windows Media Player 9

Aprenda a gravar CDs com o Windows Media Player 9 e aproveite para gravar as mensagens e distribuir com os seus amigos.
Todos os Sermões disponibilizados no site são de livre cópia e divulgação. Nossa intenção é tão somente espalhar a mensagem, cumprindo o “Ide” de Jesus Cristo.
Um ótimo uso que podemos fazer de nossos gravadores de CDs é criar CDA's (CDs de Áudio, tocáveis em aparelhos domésticos ou de carro). Com o Windows Media Player 9 Series (WMP9), podemos fazer isto de modo fácil e rápido.

1)Depois de baixar a mensagem, devemos abri-la com o Programa Media Player 9 ou selecionar a mensagem a ser gravada, abrindo o arquivo com o Media Player;
2)Em seguida insira um CD virgem no Drive de CD de seu computador;
3)Clique no botão “Copiar Para...” da Barra de Tarefas.
4)Clique no botão “Copiar” no canto superior direito do Media Player. O programa começará a converter o arquivo que está em .WMA para .CDA, que é o formato usado pelos tocadores de CD ou DVD, aparelhos tocadores de carro, etc.
5)O processo de gravação é um pouco demorado. Após o fim da gravação o WMP9 abre o drive em que você inseriu o CD e ele estará pronto.

Observação: lembre-se que você pode copiar livremente todo o conteúdo deste blog, gravar cd´s, divulgar e distribuir livremente. Pedimos apenas que cite a fonte.
Lembre-se também que é crime a cópia de qualquer obra intelectual protegida por direitos autorais: utilize os conhecimentos aqui adquiridos somente para álbuns de sua propriedade, legalmente comprados ou com autorização, como é o nosso caso.
Caso tenha interesse em mais informações sobre como gravar com o Windows Media Player, visite o seguinte endereço:
http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Gravando-CDs-Musicais-com-o-Windows-Media-Player-9_a4795_z0.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário