domingo, 10 de novembro de 2013

Série de Pregações na Epístola de Tiago

     Entre maio e agosto de 2004, o Pr. Edson fez uma série de pregações sobre a Epístola de Tiago. Foram 11 Sermões no total e o livro foi exaustivamente esmiuçado. Então fazemos agora a disponibilização de todos esses sermões. A Epístola de Tiago destaca a importância de lidar com a aflição do ponto de vista da fé. O relacionamento crucial entre a fé e obras ativas de obediência recebe especial atenção. Tem sido fonte de leitura para aqueles que sofrem e procuram consolo e fortalecimento de sua fé.
     Clique sobre o nome de cada mensagem para baixar:


3 comentários:

  1. Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Prezados irmãos
    Graça e paz
    Neste primeiro contato, desejamos manifestar nosso interesse em relação à Igreja.
    Somos três famílias que nos reunimos em minha casa, e temos estudado com dedicação desde o início do ano a doutrina da Igreja.
    Gostaríamos de saber como implantar a Igreja aqui na cidade de Maringá – PR.
    Eu sou Bacharel em Teologia com especialização em Línguas Bíblicas (Hebraico, Grego e Aramaico), pelo Seminário Latino-americano de Teologia, e tenho três Doutorados (Bíblia, Eclesiologia e Filosofia Cristã), pela Faculdade Teológica e Cultural da Bahia.

    Por termos achado que a Igreja sustenta uma teologia e doutrina essencialmente bíblica, gostaríamos de iniciar um trabalho de implantação dela em nossa cidade.
    Pelo que, gostaríamos de saber se isso é possível e o que fazer logo de começo.
    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe o seu parecer. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir